Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

14/02/2013 - 180 Graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de estelionato quase é linchado na Ceapi; foi preso

Esse golpe pode ter sido praticado ainda no Ceará e no Rio Grande do Norte.

Foi preso nesta quinta (14/02) um homem suspeito de estelionato na Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi), bairro Saci, zona Sul de Teresina. Trata-se de Eduardo da Cruz Ferreira, de 20 anos, natural de Barreiras, na Bahia

De acordo com a polícia em reportagem do programa Patrulha, do jornalista Padua Araujo, Eduardo aplicava golpes, dizendo que a mãe dele estava doente para receber doações das pessoas. A polícia ainda encontrou num quarto de pensão próximo a Ceapi, onde Eduardo estaria hospedado, um crachá e um carimbo com o nome dele, indicando cargo de médico veterinário.

O "golpe da mãe doente" pode ter sido praticado ainda no Ceará e no Rio Grande do Norte. Ele será denunciado por crime de estelionato.

A prisão foi feita em flagrante após denúncias dos feirantes do local que suspeitaram da história do jovem e verificarem que havia duas listas com nomes de médicos diferentes. Ao ser descoberto, por pouco não foi linchado.

Com o golpe ele conseguiu R$ 1.222,00 de pelos menos 42 vítimas, destas, 20 já o reconheceram na Central de flagrantes em Teresina.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 225 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal