Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

13/02/2013 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Motorista usa habilitação falsa e acaba preso em MT


O jovem Romário de Queiroz, de 22 anos, foi preso por policiais rodoviários federais acusado de usar uma carteira de motorista falsa. Abordado no posto da PRF próximo ao Posto Cinquentinha, na BR-070, ele entregou a CNH e na checagem, os policiais descobriram que ela não tem registro no Sistema Infoseg. A prisão ocorreu anteontem por volta das 22 horas.

Aos policiais, o jovem disse que comprou a carteira pagando R$ 1 mil à vista de um funcionário de uma Autoescola no centro de Várzea Grande, que a entregou em duas semanas.

“Disse que tinha urgência de tirar a carteira porque precisava trabalhar e ele (o suposto funcionário da autoescola) pediu R$ 1 mil e me entregou logo”, relatou. Acrescentou que o único teste que fez foi dirigir por cerca de 10 minutos, nada mais.

Levado a Central de Flagrantes de Várzea Grande, o motorista foi autuado por uso de documento falso, crime que não cabe fiança na Delegacia. O jovem será encaminhado para a Cadeia Pública do Capão Grande.

Policiais disseram que o número de apreensões de CNHs falsas é comum principalmente em relação a pilotos de motocicletas. (AR)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 75 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal