Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

31/10/2012 - Expresso MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de matar três usava nome falso por 11 anos em Piçarras, SC

Homem vivia na cidade catarinense com documentos falsos. Ele foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (29).

Um homem que vivia há cerca de 11 anos em Balneário Piçarras, no Norte de Santa Catarina, utilizando nome e documentos falsos, foi identificado e preso pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com a Polícia Civil, ele conhecido na cidade, pois era proprietário de bares e casas de prostituição.

Usando o nome de 'Artemio dos Santos', o homem tinha três mandados de prisão por homicídio ocorridos na década de 90. Dois mandados foram expedidos pela Justiça do Paraná e um mandado de prisão por sentença condenatória pela comarca de Jaraguá do Sul, onde teria assassinado uma pessoa e tentado matar outra.

Na segunda-feira (29), ele foi conduzido à delegacia e, segundo a polícia, negou veementemente os fatos, afirmando que seu nome era Artemio e que o homem que procuravam era seu irmão. Foram feitas diversas consultas. Porém, a única foto do suspeito que foi encontrada era datada de 1980, em preto e branco, o que não permitia a certeza de que ambos seriam a mesma pessoa.

A confirmação veio depois, através da ajuda do setor de microfilmagens do Instituto de Identificação do Paraná. Através o prontuário datiloscópico, a polícia confirmou que se tratava da mesma pessoa. O mandado de prisão foi feito logo em seguida. Na residência do homem foi encontrado um revólver calibre 38 com munição.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 76 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal