Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

25/10/2012 - Região Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PJ detém homem de 39 anos suspeito de burlas e falsificação de cheques em Mértola e Vidigueira


A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje ter detido um homem, de 39 anos, pela presumível prática de dois crimes de burla qualificada e de falsificação de cheques bancários, nos concelhos de Vidigueira e Mértola.

Segundo a PJ, em comunicado enviado hoje à Agência Lusa, o suspeito, em meados de setembro, na Vidigueira, adquiriu gado ovino pelo valor de 36 mil euros.

Só que, nessa aquisição, terá utilizado como forma de pagamento “um cheque forjado”, tendo vendido de seguida as ovelhas por 20.000 euros, montante que embolsou.

“Ainda no final do mês de setembro, em Mértola, o detido, utilizando também um cheque falso, adquiriu gado bovino pelo valor de nove mil euros, o qual vendeu subsequentemente por valor inferior”, acrescenta a PJ.

O suspeito, refere ainda a Polícia Judiciária, vai ser presente às autoridades judiciárias para aplicação das medidas de coação tidas por convenientes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 70 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal