Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/02/2013 - TSF Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Rajoy insiste que documentos sobre caso Barcenas são falsos


Numa conferência de imprensa conjunta com Angela Merkel, o primeiro-ministro espanhol respondeu pela primeira vez aos jornalistas sobre o esquema de pagamentos a funcionários do PP.
O primeiro-ministro espanhol reiterou, esta segunda-feira, a ideia de que são falsos todos os documentos que têm vindo a público e que o implicam diretamente num esquema de pagamentos a funcionários do Partido Popular (PP), partido que lidera.

«As acusações que me são feitas são falsas. Já o disse o volto-o a repeti-lo hoje», afirmou Mariano Rajoy, numa conferência de imprensa conjunta com a chanceler alemã.

Ao responder pela primeira vez às perguntas dos jornalistas desde o início do caso Barcenas, Mariano Rajoy disse que está empenhado em tirar a Espanha da crise económica e social em que o país se encontra.

«Tal como disse no sábado, sinto-me com vontade, força, coragem e determinação que tinha quando cheguei ao Governo para superar uma das situações mais difíceis que Espanha viveu nos últimos 30 anos», explicou.

O chefe do Governo espanhol nunca respondeu diretamente ao pedido do chefe da oposição, o socialista Alfredo Perez Rubalcaba, para que demitisse do seu cargo.

Nesta conferência de imprensa, Angela Merkel disse estar «convencida que o governo espanhol com Mariano Rajoy como chefe do governo será capaz de resolver os problemas e a Alemanha vai apoiar-lo com todas as suas forças».

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 70 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal