Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/10/2007 - clicabrasilia.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Motoqueiro é preso usando cartão clonado


Quando tentava pagar pelo combustível usando um cartão clonado, o motoqueiro Wesley Tobias foi preso em flagrante. Com ele, foram encontrados mais 13 cartões fraudados, todos comprados de uma quadrilha especilizada em falsificação.

Parte do bando também foi preso nesta quinta-feira, dia 25. No local, foram encontrados computadores usados para alterar os dados dos cartões. Para a polícia cada um do grupo, chegava a faturar cerca de R$ 20 mil por mês com os golpes.

A quadrilha instalava um aparelho chamado chupa cabra, em máquinas que registram compras de cartões de débito e crédito, para roubar informações bancárias. De acordo com o delegado, a fraude contava com a colaboração de frentistas e garçons em todo o Distrito Federal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 352 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal