Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

09/02/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Professor é exonerado após denunciar suposta fraude na UFMA

Docente disse que alunos eram aprovados sem passar por avaliações. Comentário foi postado em rede social, em fevereiro do ano passado.

O Conselho Universitário da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) aprovou, em reunião realizada nesta sexta-feira (8), em São Luís, a exoneração do professor do curso de filosofia, Wildoberto Batista Gurgel, conhecido como Ayala Gurgel.

Em fevereiro do ano passado, o professor teria comentado em uma rede social na internet que alunos dele teriam sido aprovados mesmo sem ter feito as avaliações e que isso tinha ocorrido até seis vezes.

Na época, a UFMA informou que iria apurar a denúncia e que tomaria as medidas cabíveis caso o professor não comprovasse a fraude.

Segundo a uinversidade, foram realizados todos os trâmites legais para a defesa do professor. O Conselho Universitário aprovou a exoneração de Ayala Gurgel por 24 votos a favor, um contra e dez abstenções.

A reportagem tentou entrar em contato com o professor por telefone, mas não obeteve resposta.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 172 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: JAIR CAMILO - 13/02/2013 13:11

Maranhão é o clã de quem?



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal