Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

07/02/2013 - SRZD Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Produção de Roberto Carlos denuncia fraude contra o cantor na internet


Foi enviado, pela produção de Roberto Carlos, um "comunicado de fraude" para a imprensa. A nota diz que o cantor e seus fãs estão sendo vítimas de um golpe na internet.

O site vende desde ingressos de shows de R$ 150, em Porto Alegre e Florianópolis, até pacotes para o cruzeiro Costa Favolosa 2014, "Emoções em Alto Mar", por R$ 2.890. "Há testemunhos de que o site http://www.magicaeventos.com.br está cometendo fraudes e lesando o público. Já denunciamos criminalmente o golpe e estamos tomando as medidas que estão ao nosso alcance para responsabilizar os criminosos", afirma o texto. A produção diz que o site será notificado e será feita denúncia criminal.

A nota da produtora ressalta que o site oficial do artista é o www.robertocarlos.com. "Neste são transmitidas as informações fidedignas, verdadeiras e confiáveis sobre tudo o que diga respeito ao cantor Roberto Carlo, Projeto Emoções, agenda de shows, compra de ingressos, parceiros autorizados para a venda de ingressos e outras. Não confie em sites que não o Site Oficial", esclarece.

O SRZD.com entrou em contato com a empresa, mas, até o fechamento da reportagem, não houve resposta por parte dos responsáveis.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 289 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal