Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

06/02/2013 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso tentando aplicar golpe no Tarumã

Por: Fernanda Deslandes


Marzio Ribeiro Lemos de Abreu, 34 anos, foi preso em flagrante por estelionato em um supermercado na Avenida Victor Ferreira do Amaral, no Tarumã, na terça-feira. Ele tentava comprar uma televisão de mais de R$ 2 mil se passando por um funcionário do Tribunal de Justiça.

Marzio utilizava uma carteira de habilitação, comprovante de residência e um holerite, todos falsificados. Funcionários desconfiaram dos documentos e acionaram a Polícia Militar, que encaminhou o suspeito para o 6º Distrito Policial. Com ele também foram encontrados documentos de outra pessoa, que registrou boletim de ocorrência relatando que foi furtada dentro de um ônibus biarticulado.

O detido confessou para os policiais que comprou os documentos e foi autuado por estelionato, falsidade ideológica e uso de documento falso. Depois de orientado pelo advogado, na delegacia, Marzio se negou a prestar depoimento. Ele já esteve preso pelos mesmos crimes.

Os funcionários do mercado declararam que, em 17 de janeiro, ele tentou fazer compras em nome de outro funcionário do TJ, mas não conseguiu. O titular dos documentos que foram falsificados já foi ouvido e não soube explicar como Marzio conseguiu suas informações pessoais.

De acordo com o delegado Gerson Machado, titular do 6º Distrito, há indícios de que Marzio passou meses sobrevivendo de golpes aplicados no comércio. O acusado foi encaminhado à carceragem do 12º Distrito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 178 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal