Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

07/02/2013 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha é presa usando dez cartões clonados em um hipermercado da zona leste de São Paulo

Eles compraram os vales-alimentação no centro; atendente desconfiou e chamou a polícia.

Uma quadrilha roi presa, no final da noite desta quarta-feira (6), usando dez cartões clonados em um hipermercado da Mooca, bairro da zona leste de São Paulo. Os suspeitos moram nessa região. Eles compraram os cartões no centro de São Paulo.

Dois homens e uma mulher compravam vinte engradados de cerveja. Eles encheram o porta-malas de um carro com o produto. O bando tinha a intenção de vender as bebidas durante o Carnaval. Eles fizeram oitos compras no mesmo hipermercado. A atendente desconfiou porque eles usaram cartões diferentes e chamou a polícia.

Quando a Polícia Militar chegou, os suspeitos não conseguiram explicar porque estavam com dez cartões do tipo vale alimentação. Depois de muita conversa, eles confessaram que os cartões eram clonados. A quadrilha ainda disse que comprou os cartões no centro de São Paulo, por 30% do valor que cada um tinha sido carregado.

Um dos homens, de 28 anos anos, é namorado da mulher, de 22 anos. Ele é o único integrante da quadrilha que tem passagem pela polícia por roubo. Os três já estão presos por furto.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 234 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal