Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

19/10/2012 - Rádio Fandango Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Moradores da cidade de Sobradinho terão que voltar as urnas para escolher Prefeito


O prefeito eleito em Sobradinho, não vai poder assumir o posto. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve, a decisão que impugnou a candidatura de Jorge Pohlmann (PP), que venceu as eleições no município. O ministro relator Arnaldo Versiani garantiu a inelegibilidade do político, que responde pelo crime de estelionato e foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa. Pohlmann, que disputou o pleito sub júdice e recebeu mais de 50% dos votos, não vai recorrer da decisão. Dessa forma, o município deve ter uma segunda eleição.

Outros quatro municípios do Rio Grande do Sul seguem aguardando decisões do TSE. Em Novo Hamburgo, o atual prefeito Tarcísio Zimmermann concorreu à reeleição com registro indeferido. A votação do processo dele era prevista para ontem, mas ficou, provavelmente para terça-feira, assim como o referente às eleições de Itaqui, na fronteira Oeste. Ainda há pendências referentes a São João do Polêsine, na região Central, e a Tucunduva, no Noroeste gaúcho.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 78 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal