Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

11/10/2012 - O São Gonçalo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeita de estelionato é presa em Niterói


Acusada de aplicar golpes do ‘falso consórcio’, Cristina da Silva Marinho, de 45 anos, foi presa, ontem, por policiais da Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão (Dedic) da 77ª DP (Icaraí) em Itaipuaçu, em Maricá. De acordo com os policiais, Cristina costumava aplicar os golpes através de anúncios de falsos consórcios, já contemplados, em jornais de circulação, onde as vítimas deveriam adiantar grandes quantias em dinheiro. Após o pagamento, a autora passava às vítimas uma falsa procuração do suposto consórcio contemplado.

Investigações - Após denúncias das vítimas, os policiais identificaram a autora dos golpes. A delegada Renata da Silva Montenegro pediu a prisão preventiva da acusada, que foi deferida pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Niterói.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 104 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal