Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/10/2012 - Portal Arcos Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário passa vários cheques furtados no comércio de Pará de Minas e vai parar atrás das grades


Na tarde desta quinta-feira (11), a Polícia Militar prendeu em Pará de Minas um homem de 38 anos, que seria de Belo Horizonte e acusado de passar vários cheques furtados no comércio local.

De acordo com os levantamentos da PM, ele realizava compras nas lojas, açougues e outros estabelecimentos com cheques diferentes. Ao final, todos eram furtados e as assinaturas falsificadas.

Soldado Alexandre Bernardes, do Tático Móvel da 19ª Companhia Independente, diz que pelo menos cinco estabelecimentos foram lesados pelo suspeito. O militar explica que o homem tinha dois documentos oficiais com a mesma foto e dados diferentes.

Marli Rodrigues, proprietária de uma loja no Centro de Pará de Minas, foi uma das vítimas do suspeito. Segundo ela, o homem comprou um acessório para videogame e 10 jogos e pagou com um cheque no valor de R$260,00. Somente após a saída dele, que a comerciante desconfiou e, ao consultar, descobriu que o cheque era furtado.

O suspeito também fez vítima no Bairro Nossa Senhora das Graças. Luciana Moreira, proprietária da loja de eletroeletrônicos, diz que ele comprou um acessório para videogame no estabelecimento com um cheque furtado no valor de R$360,00. Ainda segundo Luciana, mesmo aplicando um golpe, o suspeito pediu desconto na mercadoria.

Com o homem, os policiais apreenderam uma caminhonete Nissan Frontier, cor vermelha, diversos cartões de crédito, cheques preenchidos e assinados, os dois documentos supostamente falsificados, roupas, 12 quilos de carne, um par de sapato, o acessório para videogame e um jogo.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pará de Minas, onde seria autuado por crime de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 92 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal