Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

10/10/2012 - China Rádio Internacional Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

China continuará lutando contra artigos falsos


As autoridades chinesas terão como objetivo combater medicamentos, fertilizantes e sementes falsificados e de baixa qualidade nos próximos meses deste ano como parte de suas medidas contra os artigos falsos, disse na terça-feira o vice-primeiro-ministro chinês Wang Qishan.
 
Wang disse em uma conferência de imprensa que os produtos falsos e de baixa qualidade são motivo de preocupação pública e afetam a vida da população, o que requer soluções imediatas.

A luta continua crítica na batalha contra os artigos falsos e de baixa qualidade, disse Wang.

Esta campanha também inclui a luta contra a violação dos direitos de propriedade intelectual e a venda desses produtos na internet.

Para proteger os direitos de propriedade intelectual, o governo chinês equipou as agências provinciais com softwares genuínos. Wang prometeu ampliar o programa para cobrir os governos de nível distrital, mais empresas estatais e instituições financeiras importantes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 83 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal