Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/10/2007 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Inquérito sobre fraude com celulares ainda não concluído

Por: Nadyenka Castro


Mais de dois meses após a deflagração da operação Oba-Oba, que prendeu pessoas suspeitas de fraude com celulares do governo, a Polícia Civil ainda não concluiu o inquérito sobre o caso.

A reportagem do Campo Grande News apurou que as investigações apontaram a participação de mais pessoas, além das 25 que foram presas no início de agosto. No entanto, os considerados ‘cabeças’ do esquema são somente os que foram presos.

Já foi concluído também que o único servidor público envolvido diretamente é Artur Vitor Freitas de Lima. Ele seria o responsável por desviar celulares do governo que não estavam sendo utilizados. Na época era ele quem controlava as contas dos telefones celulares no governo.

Lima deve ser indiciado por peculato e formação de quadrilha, crime pelo qual todos os envolvidos também devem ser acusados. Cada um deles será indiciado conforme a participação no esquema.

O inquérito deve ser relatado nos próximos dias. Todos os suspeitos presos em agosto estão soltos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 369 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal