Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

09/10/2012 - TVI Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Militar da GNR falsificava atestados e realizava exames médicos

Homem é suspeito de vários crimes de burla, usurpação de funções e de falsificação na área da saúde.

O Ministério Público (MP) acusou um militar da GNR, suspeito de vários crimes de burla, de usurpação de funções e de falsificação, na área da saúde, informa a Procuradoria-Geral da Distrital de Lisboa (PGDL), nesta terça-feira.

O arguido, em conjugação de esforços com outro homem, entretanto falecido, apoderou-se de várias vinhetas de médicos em exercício de funções no Centro Médico da GNR de Lisboa, entre meados de 2008 e 2009.

Sustenta o MP do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) que o militar utilizou essas vinhetas de forma fraudulenta, na emissão de atestados médicos para a certificação da aptidão para a prática de futebol de diversos jogadores e atletas de clubes da Associação de Futebol de Lisboa.

O arguido realizou ainda vários exames médicos, destinados a atestar a capacidade física de atletas, sem que para tal tivesse qualquer habilitação médica, adianta a acusação.

O inquérito foi dirigido pela 7.ª secção do DIAP de Lisboa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 75 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal