Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

15/01/2013 - AngoNotícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estado de corrupção afecta imagem de Angola no exterior – UNITA


A UNITA entende que a Comunidade Internacional não pode ter uma imagem positiva de Angola, enquanto persistir o actual estado de corrupção, exclusão política, económica e social no País.

De acordo com o Porta-voz daquela formação política, Alcides Sakala (Na Foto), a actual liderança politica não foi capaz de aproveitar os últimos dez anos do calar das armas para uma verdadeira reconciliação nacional.

Em entrevista à Voz da América, Sakala fez saber que Angola continua a ser percebida no exterior como um país com imensas dificuldades por falta de uma liderança capaz de colocar o país na grande concentração entre as nações.

Angola ainda é um país, segundo Alcides Sakala, que se debate com uma imensa corrupção e que tem afectado a sua situação social e económica.

O responsável da UNITA acrescentou que o país ainda vive uma excessiva partidarização da sociedade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 76 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal