Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

15/01/2013 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Tribunal ordena prisão do primeiro-ministro paquistanês por corrupção


O Supremo Tribunal do Paquistão ordenou nesta terça-feira a detenção do primeiro-ministro Raja Ashraf como suspeito em um caso de contratos de energia ilegais, anunciou à AFP um advogado governamental, Aamir Abas.

"O presidente do Supremo Tribunal ordenou a prisão de todas as pessoas acusadas neste caso, seja qual for seu posto", declarou Abas, precisando que "Raja Ashraf faz parte este grupo".

O anúncio ocorre em um período de grande tensão. Desde a noite de segunda-feira, a capital, Islamabad, é palco de manifestações de milhares de pessoas lideradas por um influente chefe religioso que denuncia a incompetência e a corrupção das autoridades.

Ligado ao presidente Asif Ali Zardari, Ashraf foi nomeado primeiro-ministro em junho passado, substituindo Yussuf Raza Gilani.

A Suprema Corte obrigou Gilani a se demitir depois deste ter se negado a reabrir uma antiga investigação por corrupção contra Zardari.

O frágil governo de Zardari concluirá nesta primavera (boreal) seu mandato de cinco anos, uma novidade em um país onde os golpes de Estado são comuns.

As eleições gerais serão realizadas em meados de maio.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 86 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal