Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

15/01/2013 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia procura casal suspeito de fazer compras em Copacabana com notas falsas

Eles já teriam cometido o mesmo crime em lojas de Campo Grande.

Um casal está sendo procurado pela polícia suspeito de passar notas falsas em lojas no bairro de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

De acordo com a polícia, o casal já foi identificado e já teria praticado o mesmo tipo de crime há alguns anos no bairro de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Imagens de câmeras do circuito interno de segurança de uma padaria mostram o casal atuando. A mulher chega ao caixa para pagar com uma nota de R$ 100 e ao mesmo tempo o homem chama a atenção da balconista, com o objetivo de distraí-la. Segundo a funcionária que recebeu o dinheiro, não havia como reparar que a nota era falsificada.

— Eles chegaram juntos perguntando ao mesmo tempo sobre as tortas, mas assim quando recebi o dinheiro deles eu cheguei a desconfiar, mas ele começou a conversar e mostrei pra outra menina da loja e ela também não desconfiou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 81 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal