Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

15/01/2013 - Jornal Agora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Brigada Militar prende mulheres com notas falsas de 100 reais


O Pelotão da Brigada Militar, por volta de 15h30min. desta terça, foi comunicada que havia duas mulheres tentando depositar a quantia de R$500,00, em notas de R$100,00, numa lotérica, próximo à saída da lancha que liga São José do Norte ao Rio Grande e, cujas notas seriam falsas.

De posse das características das mulheres, os policiais militares efetuaram a abordagem nas mulheres de iniciais M. de L. da S. O., de 45 anos e, a de iniciais M. da S. O., de 28 anos, ambas residentes no município. Foi encontrado dentro da carteira da primeira, as notas que pretendiam depositar na lotérica. A segunda participante dispensou uma carteira que havia recebido da sua comparsa, sendo que a Brigada Militar recebeu denúncia anônima dizendo que, na carteiradispensada, havia mais notas que, também, eram falsas.

As notas eram de muito boa qualidade, demonstrando assim que, a qualidade da falsificação está trazendo a necessidade de um suporte cada vez mais técnico para sua identificação. O que, também, se faz necessário é que o comércio, tanto de São José do Norte quanto de Rio Grande, fiquem atentos quanto a esse tipo de crime.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante e, ambas conduzidas à DPPA local para registro, o qual será enviado para a Polícia Federal, por se tratar de crime de competência daquele órgão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 71 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal