Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/02/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de compor grupo de clonagem de cartões é preso no ES

Câmeras do Sicoob flagraram homem em agência de Vitória. Suspeito vai responder por estelionato e deve continuar detido, diz polícia.

Um suspeito de compor um grupo especializado em clonagem de cartões foi preso neste domingo (3), em Vila Velha, Grande Vitória. Câmeras de videomonitoramento da agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) da Reta da Penha, na capital, flagraram o homem no local e a polícia foi acionada. Preso no ponto de atendimento de Santa Mônica, em Vila Velha, o suspeito foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária do município.

No final de 2012, as câmeras da instituição financeira identificaram a atuação do grupo e a empresa responsável pela segurança do Sicoob passou a monitorar o caso para identificar os suspeitos. Segundo a instituição, ainda ocorrem investigações para saber se foram realizados saques com os cartões clonados.

De acordo com a polícia, o homem vai responder por crime de estelionato e deve continuar preso, salvo caso a Justiça conceda liberdade provisória. Depois de detido, o suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 102 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal