Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

03/02/2013 - Portal Terra / EFE Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Socialistas espanhóis pedem renúncia de Rajoy após escândalo de corrupção


O secretário-geral do Partido Socialista Obreiro Espanhol (PSOE) e líder da oposição, Alfredo Pérez Rubalcaba, pediu neste domingo que o presidente do Governo, Mariano Rajoy, deixe o cargo devido ao escândalo de corrupção que afeta o governista Partido Popular por supostos pagamentos ocultos a seus dirigentes.

Para Rubalcaba, Rajoy é "um empecilho" e "não pode dirigir o país em um momento tão delicado como este" e por isso pediu que "deixe a Presidência do Governo".

O líder da oposição fez essas afirmações em entrevista coletiva na sede do Partido Socialista, na qual considerou totalmente insuficientes as explicações dadas ontem por Rajoy sobre os supostos pagamentos ocultos à cúpula do PP, incluindo o chefe do Executivo.

Para Rubalcaba, o que a Espanha precisa agora para sair da crise é um governo "forte e confiável", algo que segundo ele o PP não oferece.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 114 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal