Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

03/02/2013 - TN Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Servidoras de Apucarana detidas por suposta fraude ganham liberdade

Por: Luiz Demétrio

Mariana Livrari e Rosângela Minêo negam suposta irregularidade no recebimentos de itens da merenda escolar.

A Justiça concedeu alvará de soltura às duas servidoras da Prefeitura de Apucarana detidas por policiais civis, na sexta-feira (1), sob a suspeição de emitirem notas de recebimentos de itens da merenda escolar sem que as mercadorias fossem entregues de fato.Elas foram autuadas por peculato e formação de quadrilha e agora vão responder o processo em liberdade.

Segundo a polícia, as detenções ocorreram após denúncia à atual administração municipal dando conta que as duas funcionárias públicas de Apucarana seriam suspeitas de fraudes no processo de recebimento de produtos utilizados na merenda escolar.

As duas teriam assinado nota de recebimento de uma compra feita junto a uma fornecedora de Maringá no total de R$ 50 mil, mas após checagem foi apurado que apenas R$ 30 mil em produtos para a merenda escolar haviam sido entregues.

A nutricionista Mariana Livrari, do Departamento de Merenda Escolar, e auxiliar administrativa Rosângela Minêo, da Autarquia Municipal de Educação, no entanto, negam que cometeram qualquer irregularidade. Elas afirmam que teriam adotado o procedimento, que seria de praxe, com o conhecimento da Controladoria do município.

"Não devemos nada do que estão nos acusando e isso ainda vai ser provado à Justiça", asseguraram. Elas foram colocadas em lberdade no final da tarde de sábado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 157 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal