Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

15/01/2013 - Tribuna Hoje Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso em AL o estelionatário mais procurado do Nordeste

Ele se passou por advogado, agenciador de modelos, empresário e padre.

Procurado em quatro estados nordestinos, o estelionatário Antônio Rogério Feijó, de 39 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (14), em Piranhas.

Ele era acusado de praticar golpes – inclusive, é ainda apontado como pedófilo – em Alagoas, Ceará, Sergipe e Pernambuco.

Segundo a polícia, Antônio já havia se passado por advogado, agenciador de modelos, empresário e até padre.

Como “reliogoso”, ele pregou e pastorou fiéis em missas durante boa parte do ano de 2008, no Ceará, onde havia mudado de nome para exercer o sacerdócio. Dizia a todos que era herdeiro de uma fazenda, mas foi descoberto e detido.

Em Penedo, Feijó se passou por agenciador de modelos e pedia para adolescentes uma taxa “gorda” como adiantamento para a publicação de fotos. O contrato das vítimas era de R$ 1.500 – nenhuma foto saiu, tampouco o dinheiro foi devolvido.

Com relação à pedofilia, o acusado nega o crime, mas confessa ser estelionatário. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde acabou sendo autuado.

Conforme a PC, Feijó era o golpista mais procurado da região Nordeste e estaria praticando outro delito no momento da prisão em flagrante, em uma residência.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 81 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal