Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

16/01/2013 - Diário de Canoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estande na Couromoda conscientiza visitantes contra a pirataria

Parceiros mostram produtos originais e falsificados na feira em São Paulo.

São Paulo - O Comitê Interinstitucional de Combate à Pirataria do Rio Grande do Sul está presente na Couromoda, em São Paulo, com estande localizado no corredor E, número 30, do Parque Anhembi. O objetivo dos parceiros é mostrar aos visitantes e participantes da feira os prejuízos causados com a falsificação de produtos, tanto na economia brasileira, quanto na questão da saúde.

De acordo com o coordenador da Comissão Antipirataria no Calçado da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marco Aurélio Kirsch, o estande é composto por produtos originais e as respectivas mercadorias falsificadas, na busca de conscientizar sobre os problemas que são causados com a produção e utilização de produtos piratas.

Entre eles estão óculos, peças de automóveis, alimentos, calçados femininos, infantis e tênis. "Temos recebido um bom público que deseja saber informações e esclarecimentos sobre as questões que envolvem a falsificação de produtos e seus prejuízos. Além disso, contamos com um novo material de informação elaborado e produzido pelos parceiros do projeto", salienta Kirsch.

Além da ACI-NH/CB/EV, são patrocinadores institucionais a Abicalçados, FIERGS, Fecomércio-RS, AGAS-RS, Sindióptica, Sincopeças, Sindilojas de Porto Alegre e de Canoas. Nesta edição, o estande também conta com a parceria institucional do Ministério Público do Rio Grande do Sul, além da Couromoda, já apoiadora em edições anteriores.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 67 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal