Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

17/01/2013 - Jornal de Uberaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de estelionato e furto é preso pela PM


Policial militar que estava de folga conseguiu deter homem acusado de estelionato no bairro Abadia. A prisão aconteceu quando, segundo informações da Polícia Militar, o sargento PM Romão conduzia seu veículo pela rua Felipe dos Santos, no bairro Abadia.
Em determinado momento, ele avistou um homem em atitude suspeita na porta de uma residência. Ao perceber a presença do militar, o suspeito foi até outra residência e pediu ao aposentado D.M.F., 81 anos, uma furadeira, dizendo que uma vizinha tinha mandado ele pedir a ferramenta emprestada. Nesse momento, D. foi até o interior da casa, pegou a furadeira e entregou ao suspeito.
Em seguida, os vizinhos V.R.O., 44 anos, e R.Q.P., 58 anos, disseram para D. que nenhuma vizinha tinha pedido nada e que ele tinha sido vítima de um golpe. O policial que estava à paisana (de folga) perseguiu o suspeito, que foi detido na avenida Jaime Batista Pereira, no mesmo bairro, e as testemunhas acionaram a Polícia Militar (via 190).
Policiais da viatura 19069, comandada pelo sargento PM Clayton, composta pelo cabo Miquelino, foram à via e prenderam o acusado, que foi identificado como C.S.R., 28 anos. Eles realizaram consulta no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e constataram que C. tinha passagens por furto, roubo e estelionato, e estava sob liberdade condicional na penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.
O acusado de estelionato e furto foi preso em flagrante e levado para a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Abadia, onde os policiais confeccionaram o Registro de Evento de Defesa Social (Reds). Posteriormente, ele foi levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão. (JC)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 99 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal