Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

18/01/2013 - Amazônia Brasil Rádio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude na folha de pagamento do PSF resultará em demissões e interrupção nas unidades de saúde em Macapá


A Prefeitura Municipal de Macapá esclarece que todas as vinte e três Unidades Básicas de Saúde do município permanecerão em funcionamento, com seus devidos atendimentos de rotina (consultas médicas, vacinas, curativos, entre outros).

Porém, em decorrência da fraude na folha de pagamento dos programas financiados pelo Governo Federal, surgiu a necessidade de regularizar o credenciamento dos profissionais que atuam nesses programas. Esta medida acarretará em demissões dos cadastrados ilegalmente, mas é necessária para regularizar os serviços e melhorar o atendimento.

Neste sentido, por um curto período de tempo, alguns serviços poderão ficar suspensos, podendo haver a necessidade de interrupção temporária dos Prontos Atendimentos em quatro Unidades que funcionam por 18h e 24h.

Os Programas financiados pelo Governo Federal da Secretária Municipal de Saúde, são: Estratégia Saúde da Família (ESF), Núcleo de Apoio ao Saúde da Família (Nasf), Equipe Multidisciplinar de Atenção Domiciliar (Emad) e Equipe Multidisciplinar de Apoio Profissional (Emap).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 98 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal