Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

01/02/2013 - TN Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende 2 servidoras por supostas fraudes na merenda escolar

Elas foram encaminhadas à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.

Duas servidoras de carreira da Prefeitura de Apucarana foram presas por policiais civis, nesta sexta-feira (1), sob a suspeição de emiterem notas de recebimentos de itens da merenda escolar sem que as mercadorias fossem entregues de fato.

As prisões ocorreram após denúncia à atual administração municipal dando conta que as duas funcionárias públicas de Apucarana eram suspeitas de fraudes no processo de recebimento de produtos utilizados na merenda escolar.

Elas foram encaminhadas à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais adotados nesse tipo de situação. As duas já eram investigadas há alguns dias.

Segundo a polícia, foram detidas em flagrante uma nutricionista e uma servidora do setor específico de controle de entrada e saíde de mercadorias destinadas à merenda escolar.

Elas teriam assinado hoje (1) nota de recebimento de uma compra feita junto a uma fornecedora de Maringá no total de R$ 50 mil, mas após checagem foi apurado que apenas R$ 30 mil em produtos para a merenda escolar haviam sido entregues.

Conforme fontes da Prefeitura, a mesma empresa de Maringá faria a entrega hoje de produtos na Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana (AMS), mas a informação preliminar é de que apenas a nota fiscal teria sido repassada, sem que nenhuma mercadoria fosse deixada na AMS.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 171 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal