Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

01/02/2013 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois homens são presos em flagrante com 16 identidades falsas fazendo compras em shopping no DF

Por: Gustavo Frasão

Eles vão responoder por estelionato, furto e receptação.

Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (31) com 16 identidades falsas dentro do shopping Iguatemi no Lago Norte, região administrativa do DF.

Com eles, a polícia também encontrou dois celulares, comprados com os documentos falsos, cinco cartões de crédito, uma identidade estudantil, chaves de carros, R$ 130 em dinheiro, um par de algemas, um aparelho de choque, spray de gás lacrimogêneo, dois rádios de comunicação, um rotolight (sirene de polícia), um distintivo, um boné, um relógio, 40 caixas de cerveja, 11 boletos telefônicos, notas fiscais, três consultas ao Serasa, propostas de cartões de crédito, auto de infração de trânsito, roupas e um crachá do Detran-DF (Departamento de Trânsito do Distrito Federal).

Os dois suspeitos, Marco A. B. Martins Júnior e Dioleno Alves Carvalho, foram detidos por uma equipe da PMDF (Polícia Militar do DF) por volta das 20h na quadra 114 da Asa Norte, área central de Brasília. A polícia foi acionada pela segurança do shopping informando que dois homens com documentos falsos estavam tentando fazer compras no local.

Uma viatura foi encaminhada até o shopping para analisar a denúncia e ao chegar no estacionamento interno os dois estelionatários entraram no carrom, um Pegeout 206 azul, e tentaram fugir. Eles saíram do estacionamento sem pagar e na altura da 114 no Eixão Norte os policiais conseguiram abordá-los.

O motorista teria se identificado como funcionário do Detran, mas dentro do carro foi encontrada uma quantidade grande de materiais e produtos resultantes da prática de estelionato. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a 2ª DP (Asa Norte), onde a ocorrência está registrada.

O delegado-chefe adjunto da delegacia, Waldeck Fachinelli, informou que os dois responderão por estelionato, receptação e furto, uma vez que saíram do estacionamento do shopping sem fazer o devido pagamento. Se condenados, eles podem pegar por todos os crimes até 15 anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 427 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal