Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

24/01/2013 - Local.PT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Judiciária detém mulher por burla qualificada e furto

Por: Daniel Rijo


FARO – A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Sul, identificou e deteve uma mulher pela prática dos crimes de falsificação de documento, de burla qualificada e de furto.

A arguida, utilizando a sua qualidade de funcionária de uma Junta de Freguesia do Algarve, solicitava junto dos organismos oficiais competentes a atribuição de subsídios a idosos residentes na área territorial da respetiva Junta, os quais embolsava posteriormente.

A detida, de 54 anos de idade, foi presente às autoridades judiciárias competentes, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de suspensão do exercício de funções e de proibição de contacto com os idosos vítimas da sua atuação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 76 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal