Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

29/01/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Donos de plano de saúde no Recife são denunciados por estelionato

Delegado chegou a pedir prisão preventiva, mas suspendeu após acordo. Dois hospitais do Recife teriam denunciado falta de pagamentos há 1 ano.

Os donos do plano Ideal Saúde, o casal Eulerson Botelho e Jerusa Botelho, estão sendo acusados de estelionato por dois hospitais do Recife segundo o delegado da Boa Vista, João Dantas Filho. Segundo hospitais, pagamentos não vinham sendo feitos há um ano. Na manhã desta terça-feira (29), Dantas suspendeu o pedido de prisão preventiva após acordo com a advogada do casal, Lidiani Fadel. A polícia teria tentado localizar os responsáveis pela empresa mas eles não foram encontrados.

De acordo com Lidiani Fadel, o casal vai se apresentar à Delegacia da Boa Vista até a próxima sexta-feira (1º). Sobre a denúncia dos hospitais, ela não forneceu detalhes. “Os dois vão falar sobre o assunto com o delegado ainda esta semana. Depois disso, se ainda houver dúvidas, poderemos dar outros esclarecimentos”, afirma Lidiani.

A suspeita de estelionato denunciada pelos hospitais diz respeito a uma suposta falta de pagamento da operadora com relação a consultas, internamentos e outros serviços prestados pelos hospitais nos meses de novembro de 2011 a janeiro de 2012. “O internamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) é caríssimo, o que resulta num montante muito alto”, explica João Dantas. A polícia não divulgou a quantia exata.

A polícia investiga as denúncias dos hospitais há cerca de duas semanas. Caso eles não se apresentem até sexta, o pedido de prisão preventiva será retomado para que seja feita a conclusão do inquérito, segundo o delegado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 114 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal