Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

29/01/2013 - 180 Graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem deposita notas falsas em correspondente bancário

Não se sabe ainda é se a conta recebedora do valor depositado é fraudulenta.

A empresária Joelma Moreira Sabóia, dona da Drogaria Viva Bem, procurou ontem, dia 28 de janeiro, a 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, para denunciar que seu estabelecimento comercial, havia recebido na ultima sexta-feira, dia 25, certa quantia de notas falsas.

Segundo a vítima contou à reportagem, tudo aconteceu quando um senhor esteve em seu estabelecimento comercial, que funciona também como correspondente bancário do Bradesco Expresso, e depositou a quantia de R$ 1.000,00, sendo que deste valor, cinco notas de R$ 100,00 são aparentemente falsas.

O depósito foi efetuado por um homem ainda não identificado, mas segundo informações, já foi possível rastrear a conta bancária recebedora do valor, sendo que tem como titular uma pessoa com endereço em uma cidade vizinha a São Miguel do Tapuio.

Não se sabe ainda é se a conta recebedora do valor depositado é fraudulenta ou o depositante também foi enganado, achando que estava com dinheiro verdadeiro.

Apesar de ser uma cidade interiorana, 80% dos estabelecimentos comerciais da cidade de São Miguel do Tapuio, dispõem de sistema de vigilância com câmeras ligadas 24 horas, o que facilita a investigação de certos tipos de crimes. A Drogaria Viva Bem, por exemplo, dispõe de várias câmeras de vigilância.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 128 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal