Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

30/01/2013 - Decision Report Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Netshoes fecha parceria para prevenir fraudes


A Netshoes fechou uma parceria com a CyberSource com o objetivo de aumentar as margens operacionais, evitando processar pedidos fraudulentos sem comprometer a experiência de compra dos clientes. A Braspag foi a parceira da CyberSource na distribuição e na integração da solução no seu gateway de pagamentos.

O principal serviço desta parceria é o Decision Manager, que fornece todos os recursos necessários para automatizar e simplificar as operações de gerenciamento de fraude. Cada pedido é submetido simultaneamente a mais de 260 testes de validação em cerca de 2 segundos.

Os resultados, que incluem também uma avaliação detalhada das anomalias, além de uma pontuação de risco, são avaliados por um sistema inteligente de acordo com regras pré-estabelecidas pela Netshoes, e o pedido é automaticamente aceito, rejeitado ou encaminhado para análise manual onde pode ser visto em detalhes através de um painel de gerenciamento.

Com a solução a Netshoes terá um sofisticado sistema de prevenção. Além de detectar fraudes com maior precisão e rapidez, para evitar que as vendas legítimas sejam afetadas, reduzindo seus custos operacionais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 139 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal