Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

31/01/2013 - Diário de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Allan Sharif detido por corrupção

Por: Luís Fontes

A Polícia Judiciária anunciou hoje, quinta-feira, a detenção do luso-americano Allan Sharif no âmbito de uma investigação relativa à "prática de crimes de corrupção e burla qualificada".

Allan Sharif foi detido através do Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária (PJ) da Guarda, "em cumprimento de mandado emitido por autoridade judiciária, na localidade de Mangualde" por suspeita de corrupção de um guarda-prisional.

O luso-americano, de 33 anos, "aguardava em liberdade o trânsito em julgado de dois acórdãos que o haviam condenado em pesadas penas de prisão efetivas".

Segundo a PJ, os factos pelos quais está agora indiciado "terão ocorrido quando o mesmo se encontrava preso preventivamente, envolvendo outros reclusos e um funcionário do estabelecimento prisional onde se encontrava preso, e que também já foi constituído arguido".

Allan Guedes Sharif chegou às 16.00 de hoje ao Tribunal da Guarda para interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação, verificou a agência Lusa no local.

O luso-americano tinha sido, em novembro passado, condenado pelo Tribunal de Mangualde a dez anos de prisão pelo rapto de um empresário canadiano, extorsão, branqueamento e falsificação de documentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 255 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal