Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

17/01/2013 - A Tribuna Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia descobre centrais de fraudes de cartão e prende estelionatário


Policiais civis da 3ª Delegacia de Investigações Sobre Estelionato (DIG), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), estouraram duas centrais de falsificação e prenderam um dos dois estelionatários. O manobrista S.C.S., de 30 anos, foi detido nesta quarta-feira, na casa onde morava no Capão Redondo, zona sul da Capital, após meses de investigações sobre fraudes com cartões de crédito.

Um dos locais funcionavam como uma espécie de “escritório” do crime e reunia boa parte dos equipamentos e documentos utilizados nos golpes. Na casa, foram apreendidos diversos cartões de crédito em nome de terceiros e uma máquina de cartões, além de um bloco de atestados médicos e um talão de receituário da Secretaria Municipal de Saúde em branco, e um carimbo com o nome e o CRM de um médico.

O suspeito admitiu as fraudes e indicou o endereço do comparsa, em Embu das Artes. No local, os policiais apreenderam uma CPU, duas impressoras de cartão de crédito e nove cartões em diversos nomes. O segundo suspeito não foi localizado.

No dia anterior, policiais da mesma delegacia prenderam o vendedor G.L., de 64 anos, surpreendido com documentos falsos ao tentar fazer compras a prazo num hipermercado do Cambuci. Com ele, foram apreendidas quatro identidades, com as mesmas fotos, mas em nomes diferentes. Ele vai responder por uso de documento falso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 116 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal