Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/01/2013 - Banda B Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal de estelionatários que intermediava golpes é preso dentro de bar

Por: Felipe Ribeiro e Juliano Cunha


Um casal de estelionatários que vendia documentos falsos e talões de cheques para outras pessoas praticarem golpes foi preso em flagrante no final da tarde da última sexta-feira (18) em um bar da rua Monsenhor Celso, no Centro de Curitiba. Maria José Vengzen, 49 anos, e Valdívio Dias de Almeida, 60 anos, foram presos graças a uma ligação anônima, que levou à polícia até o estabelecimento comercial.

De acordo com o delegado Amarildo Antunes, da Furtos e Roubos, a dupla intermediava golpes para terceiros, vendendo cheques e documentos por um valor baixo. “Eles recebiam bastante dinheiro pela quantidade que movimentavam. O Almeida já possuí antecedentes e graças a participação da população conseguimos tirá-lo das ruas”, disse.

Antunes afirmou que a dupla irá responder por estelionato. “Recolhemos uma grande quantidade de cheques roubados e falsificados, além dos documentos falsos utilizados para conseguir esses cheques”, comentou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 115 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal