Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

22/01/2013 - R7 / PR Newswire Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Crime organizado e fraude de seguros


DES PLAINES, Ill., 22 de janeiro de 2013 /PRNewswire-USNewswire/ - The National Insurance Crime Bureau (NICB – Escritório nacional de crimes de seguro) divulga hoje uma análise Fore CAST(SM) que examina o impacto dos grupos do crime organizado sobre a fraude de seguros. Englobando o período de 1º de janeiro de 2008 a 30 de junho de 2012, os analistas examinaram 13.014 reivindicações questionáveis de seguros.

As reivindicações questionáveis são aquelas que as empresas de seguro membros do NICB enviam à entidade para análise e investigação mais detalhada com base em um ou mais indicadores de possível fraude. Uma única reivindicação pode conter até sete motivos para ter sido enviada. Para esse relatório, foram selecionadas apenas reivindicações questionáveis com um motivo de envio de "grupo organizado/atividade de quadrilha".

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/organized-crime-and-insurance-fraud-187850381.html

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 95 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal