Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

22/01/2013 - O São Gonçalo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de estelionato faturava R$ 40 mil por semana com golpes


Após um mês de investigações, policiais da 81ªDP (Itaipu) prenderam, ontem, Rosolieres Pereira Melo Júnior, de 35 anos, acusado de estelionato. A polícia passou a investigar Rosolieres após denúncia de um empresário da Região Oceânica de Niterói, vítima de um golpe aplicado pelo acusado, que se passava por sócio de empresa interessadas em aluguel de tablets (computador portátil).

Rosolieres foi preso em casa, na Rua Cabuçu, no de Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio. Segundo os policiais, o acusado alugava materiais com cheques sem fundo e documentação falsa e vendia para terceiros. Ele faturava aproximadamante R$ 40 mil por semana com as negociatas. O acusado foi levado para a 81ªDP e autuado por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 166 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal