Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

23/01/2013 - Fatima News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende falso pastor em Naviraí


A Polícia Militar de Naviraí deteve um estelionatário que estava hospedado em um hotel da área central da cidade. Na manhã de terça-feira) ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o homem caiu em contradições e depois admitiu o uso de dois nomes.

Após checagem eletrônica, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor de Claudemir Henrique de Santana, 46 anos, expedido em 2005, pelo Juizado Criminal da Comarca de Campo Grande.

Claudemir aprescentava apenas o nome Santos para poder enganar pessoas. Na portaria Hotel ele usou apenas o nome Claudemir pagou quatro das cinco diárias, desde o dia 17, quando se apresentou como pastor.

O hoteleiro evangélico Ademar da Silva Santos (presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Naviraí) estava desconfiado, pois era o segundo homem que se apresentava como pastor em menos de um ano em seu estabelecimento, sem ter vinculo nenhum em qualquer igreja.

Em Terenos, agentes da Delegacia de Polícia Civil, após receber denúncias de golpes via vendas irregulares de imóveis e veículos, que motivaram reclamações, e ao ficar sabendo que Claudemir dos Santos (na verdade Claudemir Henrique de Santana) estava hospedado em um hotel de Naviraí, entrou em contato com o hotel, com a Polícia Militar e Civil de Naviraí. Claudemir negou todas as acusações de estelionato que pesam contra ele.

Os PMs detiveram o acusado e o levaram para a Delegacia de Polícia Civil, onde Claudemir está recolhido na cela da prisão destinada aos presos transitórios. Ele não foi levado para Penitenciária de Naviraí (Penav), porque existe uma determinação do Juizado Criminal da Comarca de Naviraí para que os presos capturados em Naviraí, mas com mandado judicial expedido por uma outra Comarca, seja escoltado até a Comarca de origem do processo.

Acusado de estelionato é tido como falso pastor, Claudemir está a disposição da Justiça e fica no aguardo da determinação da transferência para Campo Grande.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 100 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal