Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

23/01/2013 - Mídia News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

CNJ volta com processo de fraude em TJ


Na próxima terça-feira (29), o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) retoma seus trabalhos. Na pauta, o caso de dois desembargadores acusados de participar de um esquema de fraude de R$ 22 milhões no sistema de pagamento de precatórios do Tribunal de Justiça.

Ah, sim: os distintos magistrados, por nomes Osvaldo Soares da Cruz e Rafael Godeiro Sobrinho, são do TJ de Alagoas. Mas, para todos os efeitos, há muita gente boa de Mato Grosso na fila, aguardando julgamento do conselho, em processos sobre supostas maracutaias no âmbito do Judiciário.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 98 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal