Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

28/01/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso médico é preso em comunidade da Zona Oeste do Rio

Homem é suspeito de exercício ilegal da medicina. Polícia encontrou 25 carimbos com nomes e CRM de médicos.

A polícia prendeu um homem por suspeita de exercício ilegal da medicina na comunidade do Cesarão, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, na noite de domingo (27). Os policiais chegaram ao local após denúncias de moradores sobre um homem que realizava falsos atendimentos médicos e vendia atestados.

Ao chegarem à Rua 58, eles prenderam Ronaldo Carlos de Almeida, de 47 anos. Na residência do suspeito os PMs encontraram uma arma falsa, 25 carimbos contendo nomes de médicos e CRM, 5 aparelhos celulares, 3 almofadas para carimbo, 200 receituários timbrados da secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, SUS, hospital Municipal Pedro II e UPA Santa Cruz, termos de responsabilidade para uso de medicamento contendo sibutramina, laudos médicos carimbados e assinados, receituários prescritos, carimbados e assinados, uma apostila contendo termos técnicos, uma escala de serviço de médicos na área de emergência e clínica médica, uma nota falsa de R$ 50 e uma nota falsa de R$ 5. A ocorrência foi encaminhada para a 35ª DP (Campo Grande).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 221 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal