Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

28/01/2013 - Rondonoticias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso Pastor que já havia sido preso em RO por estelionato é preso no Acre


A policia nem sabe se Paulo Pombo Silva é realmente o nome do falso pastor que foi preso na tarde de sexta-feira, 25 no Bujari depois de ser reconhecido por um policial militar.

Segundo a policia, ele já havia tentado aplicar golpes em Rio Branco agora estava preparando suas vítimas naquele município.

Paulo já tem passagem na policia como estelionatário em Rondônia. Ele comprava e vendia gado sem ter nenhum animal, retirava dinheiro de aposentados e dizia que eram doações dos fiéis para a igreja, onde estes estariam pagando pela sua salvação, além de outros golpes em pequenas lojas e residências, sempre usando o nome de Deus.

Com ele também foram encontrados vários cartões de benefício em nome de outras pessoas, além de notas promissórias.

A polícia ainda apreendeu uma carteira, similar a usada por policiais, onde o falsificador se passava por autoridade policial, para dar sustentação em algumas de suas ações.

A policia pede a população que se reconhecer o falso Pastor, já tendo sido uma vítima do mesmo, que vá até a delegacia para registrar uma denuncia, a fim de que este passe bastante tempo atrás das grades.

Ele será indiciado por estelionato, falsidade ideológica e ainda terá que explicar como tem a posse de cartões de benefício em nome de outras pessoas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 321 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal