Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

25/01/2013 - 180 Graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

'Se perceber movimentação estranha na conta, faça o BO!'

Bando agia no PI e polícia recomenda boletim de ocorrência no caso de algo errado na conta bancária.

A Polícia Civil numa ação conjunta com a Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (24) dois homens acusados de clonar cartões em Jaicós. Os dois foram presos em flagrante quando sacavam dinheiro numa farmácia.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Regional de Jaicós Antonio Nilton, a Polícia já vinha monitorando uns rapazes com atitudes suspeitas, que vinham realizando saques numa farmácia na vizinha cidade de Francisco Macedo. “Nesta quinta (25/01), esses dois rapazes tentaram novamente realizar outro saque nesta mesma farmácia, quando de imediato a dona do estabelecimento ligou para a Polícia, onde os mesmos foram pegos em flagrante”, disse. Com os acusados a Polícia apreendeu dois cartões do Banco Bradesco clonados, a quantia de R$ 105 reais e dois comprovantes de saques realizados pela dupla.

O inquérito vai tramitar na Comarca de Padre Marcos e os nacionais S.A.F.N, de 20 anos e I.E.L.S, de 23 anos, deverão responder pelos crimes de estelionato (art. 171) e formação de quadrilha (art. 288).

O Delegado ressaltou ainda que a quadrilha de clonadores de cartões não é formada somente por esses dois indivíduos, mas por algumas outras pessoas, que poderão ser presas a qualquer momento.

A Polícia Solicita das pessoas que por acaso observarem alguma movimentação estranha nas suas contas bancárias, que procurem a Delegacia de Jaicós, a fim de registrarem Boletim de Ocorrência.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 126 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal