Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

27/01/2013 - Diário da Rússia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Autoridades russas investigam 50 mil casos de corrupção

Primeiro-Ministro Dmitri Medvedev revela número de casos a jornal suíço.

Em entrevista ao jornal suíço “Neue Zurcher Zeitung”, o Primeiro-Ministro Dmitri Medvedev afirmou que 50 mil casos de corrupção estão sendo investigados atualmente na Rússia. O chefe do Governo russo disse que, apesar deste grande número, somente os casos de maior notoriedade são explorados pela mídia.

Medvedev fez esta declaração ao ser questionado sobre o fato de a ONG Transparência Internacional ter divulgado o Índice de Percepção da Corrupção situando a Rússia na posição de número 133 entre 174 países pesquisados em dezembro de 2012.

O Primeiro-Ministro Medvedev disse que compreende as razões para os fatos serem explorados da forma como são apresentados à opinião pública, mas garantiu que o Governo, a Polícia e o Poder Judiciário estão atentos e vigilantes a todos os casos de corrupção no país. Medvedev afirmou, porém, que acredita ser um fato muito positivo que os casos de corrupção sejam cobertos pela mídia e discutidos pela sociedade civil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 178 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal