Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

25/01/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia catarinense prende estelionatário foragido de São Paulo

Por: Joana Caldas

Justiça de SP havia emitido mandado de prisão contra ele em 2010. Homem tinha casa de massagem suspeita de ser usada para prostituição.

A Polícia Civil prendeu por volta das 16h desta sexta-feira (25) um estelionatário foragido de São Paulo. O homem, de 36 anos, foi preso em uma casa de massagem de que era proprietário no Centro de Florianópolis. Com a detenção, a Polícia cumpriu um mandado de prisão emitido em 2010 pela Justiça de São Paulo.

Também foi instaurado um inquérito contra o homem na 1ª Delegacia de Polícia da Capital com o objetivo de investigar a casa da massagem. Segundo o delegado Alexandre Carvalho, responsável pelo caso, os policiais suspeitam que o local era usado para prostituição e que Nelson Baptista de Souza Júnior filmava os programas com o objetivo de chantagear os clientes posteriormente.

Uma denúncia anônima recebida neste mês e o extrato do cartão de débito emitido pela casa de massagem levaram os policiais à investigação do local. Conforme o delegado, o lugar era identificado no extrato como sendo uma empresa especializada em notebooks.

Segundo o delegado, o homem já aplicou diversos golpes em todo o país e a Polícia acredita que ele more na capital de Santa Catarina há três anos. Nelson estava vivendo em Florianópolis com nome falso e estava casado com uma catarinense.

Ainda na tarde desta sexta (25), o preso e uma mulher que trabalhava na casa de massagem devem ser ouvidos pela Polícia. Após serem colhidos os depoimentos, o homem será levado para a Central de Triagem do Estreito, na capital, e depois será encaminhado para São Paulo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 119 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal