Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

25/07/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fábricas são fechadas em Franca, SP, por falsificação de bolsas de luxo

Produtos imitavam marcas famosas como Luis Vuitton e Victor Hugo. Segundo a Polícia Civil, prática de falsificação tem sido comum na cidade.

Duas fábricas clandestinas de bolsas foram fechadas nesta terça-feira (24) nos bairros Jardim Petraglia e Vila São Sebastião em Franca (SP). Segundo informações da Polícia Civil, esta é 10ª ocorrência neste ano na cidade envolvendo estabelecimentos que falsificam produtos de luxo.

Os policiais chegaram aos locais por meio de denúncias anônimas. Em uma das casas na Rua Gino Balerini, a polícia encontrou 10 funcionários trabalhando na confecção. Foram apreendidas 80 bolsas prontas e 300 em fase de acabamento. Havia ainda material silcado com as marcas clonadas das grifes Louis Vuitton e Victor Hugo. De acordo com o proprietário, as bolas seriam revendidas em São Paulo.

A outra apreensão aconteceu em uma casa na Vila São Sebastião. Foram recolhidas 69 bolsas prontas, além de material para fabricação. Os produtos também tinham o comércio de São Paulo como destino final.

Os donos das fábricas não foram presos, mas responderão pelo crime de falsificação de marcas. A pena prevista é de dois anos de prisão. Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Franca.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 67 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal