Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

14/11/2012 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MPE investiga possível fraude em licitação para locação de veículos da Secretaria de Fazenda

Por: Diana Gaúna


O MPE (Ministério Público Estadual) instaurou inquérito civil para apurar eventual irregularidade em contratação de veículo para a Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda). O edital nº 014/2012 foi publicado hoje (14), no diário oficial do MPE.

A investigação está sendo conduzida pelo promotor de Justiça da 30ª Promotoria do Patrimônio Público e Social de Campo Grande, Alexandre Pinto Capiberibe Saldanha, e tem como foco apurar irregularidades no processo licitatório para locação de veículos para a Secretaria de Fazenda. A empresa favorecida pelo certame seria a JF Logística e Serviços Ltda.

A reportagem tentou ter acesso ao inquérito civil nº 025/2012 que, de acordo com a publicação, encontra-se “à disposição”. Contudo foi informada que o promotor não permite à imprensa acesso aos documentos, sob alegação que o caso está sendo investigado.

O chefe de Comunicação do Governo, Guilherme Filho, também foi procurado, mas não deu detalhes sobre o caso, se restringindo a informar que tem que aguardar a conclusão do inquérito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 84 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal