Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

14/11/2012 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende agente penitenciário acusado de fraude em licitações de fundação de pesquisa do DF

Operação Firewall ainda procura um advogado que está foragido.

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (14), o agente penitenciário Wagner de Souza Ferreira, de 42 anos, acusado de envolvimento no esquema de fraudes na licitação do programa DF Digital. Ferreira foi preso perto de um apartamento em Águas Claras, região administrativa do DF.

Segundo o delegado Henry Lopes, responsável pela Operação Firewall que investiga o esquema fraudulento, o agente penitenciário se dizia uma pessoa com influências dentro da polícia para ajudar os envolvidos no esquema com informações da investigação. Em troca disso, ele teria conseguido alguns privilégios. Em uma das licitações fraudadas, ele teria conseguido bolsas no valor de R$ 4 mil para a filha e para uma ex-namorada.

A Deco (Delegacia de Combate ao Crime Organizado) ainda procura o advogado Luiz Fernando Braz Siqueira, de 34 anos, procurador da FAP-DF, também apontado como participante do esquema. Ele não foi encontrado e por isso é considerado foragido da polícia.

Outra seis pessoas que faziam parte do quadro da FAP também foram presas no início dessa semana na Operação Firewall. Elas já foram ouvidas e devem ser liberadas em breve.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 109 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal