Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

14/11/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Servidores são demitidos por fraude em compras da Câmara de Campinas

Eles exerciam as funções de coordenador de compras e contador. Demissão é resultado de um processo administrativo aberto junho.

A Câmara de Vereadores de Campinas (SP) demitiu dois servidores após denúncias de fraude em compras para o Legislativo nesta quarta-feira (14). A decisão publicada no Diário Oficial foi tomada depois do processo administrativo que investigou a conduta dos funcionários.

Os servidores demitidos, Carlos Eduardo Gaspar e Adilson Dutra, exerciam as funções de coordenador de compras e contador, respectivamente. O processo administativo conta eles foi aberto em junho.

Sócios

Os dois são sócios da Siena Empreendimentos Imobiliários, que têm parceiros e sociedade em outras empresas, como a Renata Aparecida Girardi Floriano Manutenção Predial, a Oreon Comércio de Serviços Gerais de Campinas e a Futura Informática de Campinas, fornecedoras de produtos e serviços da Casa desde 2008.

Em março, Dutra foi ouvido pela EPTV e negou fazer compras ou ter contatos com as empresas citadas. Eles não foram localizados para comentar o assunto após a demissão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 65 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal