Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

27/12/2012 - Mídia News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem que se passava por vendedor de cerveja é preso por estelionato

Ele pegava o dinheiro da venda, mas não entregava a bebida ao comprador.

O.A.C. foi preso na tarde de ontem, no estacionamento do Hipermodelo, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, após ter se passado por funcionário da Ambev e tentar vender uma carga de cerveja.

Conhecido como “Mané costurado”, o suspeito foi reconhecido pelos seguranças do hipermercado, pois já teria aplicado o golpe nas dependências do prédio outras vezes.

Segundo os seguranças do hipermercado, O.A.C. se passou por funcionário da Ambev e utilizava um crachá de vendedor em nome de V.P. Ele chegou a vender R$ 5 mil em cerveja num preço abaixo de mercado. A mercadoria nunca foi entregue.

“Pelo esquema, ele pegava o dinheiro e dizia que iria buscar o produto, só que desaparecia com o dinheiro”, disse um dos seguranças.

Ao ver o suspeito no prédio, os seguranças o acompanharam e o cercaram. A vítima chegou e o golpista, então, devolveu o dinheiro. Policiais militares foram acionados e o detiveram.

No Plantão Metropolitano da capital, o suspeito foi autuado pelo crime de documento falso, por usar um crachá em nome de terceiros.

A Divisão de Estelionato da Delegacia do Planalto deverá chamar as outras vítimas para fazer o reconhecimento do suspeito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 206 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal